O movimento de defesa do ambiente Os Amigos Do Arunca está a organizar, durante o mês de junho, o ciclo de debates sobre a avifauna “Um mês com… as aves do rio”, o qual decorre todas as sextas-feiras deste mês às 21h30, em formato online.
Esta sexta-feira, 11 de junho, a organização não governamental de ambiente Palombar – Conservação da Natureza e do Património Rural, representada pelo biólogo Américo Guedes, irá falar sobre a sua missão e os trabalhos que desenvolve no âmbito da conservação e proteção da avifauna, com foco no projeto “Reconecta-te à Natureza – As aves fazem mais do que cantar”. Durante o debate, haverá espaço para perguntas.
O evento será transmitido online através da página de Facebook “Os Amigos do Arunca” em https://www.facebook.com/Os-Amigos-Do-Arunca-100970938713181.

Publicado por Palombar a 11 de junho de 2021

Outros artigos deste autor >

A Palombar – Associação de Conservação da Natureza e do Património Rural é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2000, que tem como missão conservar a biodiversidade, os ecossistemas selvagens, florestais e agrícolas e preservar o património rural edificado, bem como as técnicas tradicionais de construção. A associação, que atua orientada por uma abordagem pedagógica e de cooperação, promove também a investigação científica nas áreas da Ecologia, Biologia da Conservação e Gestão de Ecossistemas, a educação ambiental, o desenvolvimento das comunidades e a dinamização do mundo rural.

Deixe o seu comentário

Skip to content