Tartaranhão para que te quero?

Taranhão

Com estas atividades, descobre quem é o tartaranhão-caçador (Circus pygargus), os serviços que presta aos ecossistemas e muito mais!
Este folheto de atividades sobre o tartaranhão-caçador foi editado no âmbito do projeto “Reconecta-te à Natureza – as aves fazem mais do que cantar” da
Palombar – Conservação da Natureza e do Património Rural, o qual tem financiamento do Fundo Ambiental – Ministério do Ambiente e da Ação Climática e é desenvolvido em territórios da Comunidade Intermunicipal Terras de Trás-os-Montes (CIM-TTM). Será distribuído junto da comunidade escolar nos concelhos abrangidos pela CIM-TTM).
Descarrega gratuitamente aqui
+ INFO sobre o projeto
Outros artigos deste autor >

A Palombar – Associação de Conservação da Natureza e do Património Rural é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2000, que tem como missão conservar a biodiversidade, os ecossistemas selvagens, florestais e agrícolas e preservar o património rural edificado, bem como as técnicas tradicionais de construção. A associação, que atua orientada por uma abordagem pedagógica e de cooperação, promove também a investigação científica nas áreas da Ecologia, Biologia da Conservação e Gestão de Ecossistemas, a educação ambiental, o desenvolvimento das comunidades e a dinamização do mundo rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados
Skip to content