Aves da horta, para que vos quero?
Com este folheto, os mais novos (e não só) poderão aprender sobre as aves que ocorrem nas hortas e descobrir o que mais fazem para além de cantar… e não é pouco!
Descarregue gratuitamente o folheto de atividades e descubra!
http://palombar.pt/ficheiros/projectos/event_18_4.pdf
Este folheto foi produzido no âmbito do projeto da Palombar – Conservação da Natureza e do Património Rural “Reconecta-te à Natureza – as aves fazem mais do que cantar”, o qual tem financiamento do Fundo Ambiental – Ministério do Ambiente e da Ação Climática e é desenvolvido em territórios da Comunidade Intermunicipal Terras de Trás-os-Montes (CIM-TTM).
+ INFO sobre o projeto
http://palombar.pt/pt/projetos/reconecta-te-a-natureza-2020/
A Palombar – Associação de Conservação da Natureza e do Património Rural é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2000, que tem como missão conservar a biodiversidade, os ecossistemas selvagens, florestais e agrícolas e preservar o património rural edificado, bem como as técnicas tradicionais de construção. A associação, que atua orientada por uma abordagem pedagógica e de cooperação, promove também a investigação científica nas áreas da Ecologia, Biologia da Conservação e Gestão de Ecossistemas, a educação ambiental, o desenvolvimento das comunidades e a dinamização do mundo rural.